Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. arroz duplo nas ag nº 5 = 22 p. x 28 carr.
Costas – Montar 128 p. nas ag. nº 5 e tric. em barra 1/1. A 5 cm do começo, tric. em p. fantasia seguindo o gráfico rem. de cada lado em cada 8 carr.: 1 p. (19 v.). Seguir reto.A 69 cm do começo, para as cavas, rem. de cada lado, em cada 2 carr.: 1 p. (18 v.). A 85 cm do começo, rem. os p.
Frente – Fazer como as costas, porém a 81 cm do começo, rem. os 10 p. centrais para o decote. Continuar cada lado separadamente, rem. no lado do decote, em cada 2 carr.: 3 p.; 2 p. e 1 p. A 85 cm do começo rem. os p. e fazer o outro lado invertendo as explicações.
Mangas – Montar 56 p. nas ag. nº 5 e tric. em barra 1/1. A 7 cm do começo, tric. o p. fantasia nº 2, aum. de cada lado em cada 10 carr.: 1 p. (10 v.). A 46 cm do começo, rem. as cavas como nas costas. Seguir reto. A 62 cm do começo, rem. os p.
Modo de Armar – Montar os raglãs, deixando um dos lados aberto. Levantar 100 p. ao longo do decote com as ag. nº 5 e tric. em barra 1/1. A 4 cm do começo, rem. acompanhando os p. Fechar o raglã. Costurar os lados e as mangas